Reuniões Remotas CME

O Conselho Municipal de Educação tem realizado reuniões por meio do aplicativo Google Meet desde o início da Pandemia do novo coranavirus (COVID-19), para discutir, debater e apontar propostas e estratégias acerca da educação nesses tempos de pandemia.

Nesse percurso, foram aprovados o Parecer CME nº 19/2020, que "Referenda e dá recomendações adicionais à Portaria SME nº 028/2020, que dispõe sobre as atividades pedagógicas não presenciais no âmbito do Sistema Municipal de Ensino de Maracanaú em decorrência da Pandemia do novo Coronavírus (COVID-19)" e a Indicação CME nº 01/2020, que " Apresenta proposições acerca do planejamento para a retomada gradual das aulas presenciais no Sistema Municipal de Ensino de Maracanaú".

Os documentos aprovados, citados acima podem ser encontrados na aba "Pareceres" deste site.